Categories
Uncategorized

ELECTRA SHOCK funciona mesmo? Saiba a verdade!

Neste post vamos conversar sobre um produto inovador no mercado de defesa pessoal. É a ELECTRASHOCK – uma lanterna que dá choque e imobiliza agressores para dar mais segurança a mulheres e pessoas que se sintam vulneráveis diante do perigo da violência urbana.

Quando pensamos em proteção, a primeira coisa que vêm em mente são os sistemas de alarme para casas, automóveis e estabelecimentos comerciais. Acontece que as pessoas é que realmente são as mais suscetíveis à ação de bandidos.

Não tomar cuidado com a nossa segurança pessoal é muito preocupante. Afinal de contas, nossa vida é o nosso bem mais precioso, não é mesmo?

Felizmente, a indústria têm se dado por conta dessa demanda e lançado soluções inteligentes. Todo mundo pode ter na bolsa ou na mochila um equipamento portátil de defesa contra malfeitores.

E engana-se quem pensa que é necessário apelar para armas de fogo ou acessórios táticos proibidos pela lei como o taser ou o spray de pimenta. A lanterna de choque ELECTRA SHOCK funciona de maneira legalizada e segura.

Continue acompanhando esta publicação e tire todas as suas dúvidas a respeito do produto. Vamos realizar uma resenha completa sobre ele. Boa leitura!

ELECTRA SHOCK

O que é a ELECTRA SHOCK?

A ELECTRA SHOCK é uma lanterna especial desenvolvida com 2 propósitos. Um deles, obviamente, é para iluminação. O outro, no entanto, é para disparar um choque elétrico para imobilizar malfeitores que se aproximem e sinalizem perigo.

Ao contrário das armas de taser, que disparam um circuito elétrico à distância, a lanterna de choque funciona quando é pressionada contra o corpo do agressor. Sendo assim, essa é considerada uma arma branca de defesa pessoal.

A capacidade elétrica do aparelho é alta e pode derrubar a pessoa. Foi exatamente isso que aconteceu recentemente no metrô de São Paulo, quando uma mulher revidou contra um assaltante que levou o seu celular.

Ela usou a lanterna contra ele, que caiu e foi contido pelas pessoas que estavam no vagão até a polícia chegar. Você pode conferir mais detalhes nessa reportagem.

O dispositivo é discreto e fácil de usar. Ele também é muito seguro, com botões distintos e trava de segurança.

ELECTRA SHOCK acesa

Para quem a lanterna ELECTRA SHOCK é indicada?

Diversos públicos podem se beneficiar com o uso desse acessório de defesa pessoal inteligente. ELECTRASHOCK é ideal para:

  • Proteção pessoal de mulheres que temem assaltos, estupros, violência urbana e doméstica;
  • Proteção de idosos que são alvo fácil para os bandidos;
  • Proteção de policiais, vigias e seguranças;
  • Proteção de motoristas de táxi e aplicativos (Uber, 99, etc);
  • Proteção de entregadores (incluindo Rappi, James, iFood, etc);
  • Proteção de caminhoneiros e viajantes;
  • Proteção de campistas que estão sujeitos ao ataque de animais silvestres;
  • Entre outros.Foto ELECTRA SHOCK

Quais são as restrições no uso de lanternas de choque?

De acordo com criminalistas, há restrições legais no uso de dispositivos de choque. Contudo, já tramitam projetos na câmara de deputados para facilitar o acesso a esses produtos.

Além do mais, cada caso é um caso. O uso indiscriminado da lanterna de choque é perigoso de fato, pois a arma tem chances letais.

No entanto, se for constatado que a vítima agiu em legítima defesa contra o agressor, ela tem o benefício da lei pois agiu para a própria proteção.

De qualquer maneira, jamais disponibilize o produto para crianças e menores de 18 anos. A ELECTRA SHOCK deve ser usada com cautela e somente em momentos de necessidade, não para brincadeiras.

Como a ELECTRA SHOCK funciona na prática?

Não é sequer necessário encostar a lanterna no agressor para afugentá-lo. Quando é disparado o gatilho sem que haja contato físico, a lanterna solta faíscas e faz um barulho alto. Esse estalido elétrico estridente causa medo e já serve como proteção.

Se for preciso uma medida mais drástica, o usuário encosta a corrente elétrica que fica no entorno da lâmpada da lanterna. As faíscas da ELECTRA SHOCK atravessam até mesmo roupas grossas.

Os efeitos na pessoa atingida serão:

  • Disparo de meio segundo: dor e contração muscular;
  • Disparo de 1 a 3 segundos: dor, contração muscular, confusão mental e queda no chão;
  • Disparo de 5 a mais segundos: dor, contração muscular, confusão mental, queda no chão e sensação de entorpecimento por alguns minutos.c

A lanterna de choque pode matar?

Os efeitos da ELECTRA SHOCK tendem a passar em alguns minutos. Vale ressaltar, ainda, que somente o atingido é afetado. A pessoa que efetuou o disparo do choque não sofre nenhuma sequela.

Médicos cardiologistas alertam que pessoas propensas a problemas no coração podem sofrer consequências mais graves. Isso porque o choque altera o ritmo cardíaco e o órgão fica descoordenado por alguns segundos.

Tome cuidado para não manusear o produto próximo da água. Uma pessoa molhada que recebe o choque sente efeitos muito mais intensos pois a corrente elétrica se espalha com maior facilidade.

Opinião de quem usa

Alguns relatos de consumidores que apostaram na lanterna de choque como um objeto de defesa pessoal servem como exemplo de como a ELECTRASHOCK pode ser útil no dia a dia. Confira:

“Eu comprei a lanterna de choque e aconselho para todas as minhas amigas. Não me sinto completamente segura em confiar somente na polícia e acredito que toda mulher deveria tomar medidas para se proteger.” (Samara Souza, SP)

“A insegurança é tanta que eu não abro mão de levar a lanterna comigo na bolsa todos os dias. Fico com ela na mão no metrô e no ônibus para evitar assédio sexual e assaltos” (Andrea Medeiros, RJ)

Depoimento 1 -ELECTRA SHOCK Depoimento 2 -ELECTRA SHOCK

ELECTRA SHOCK Reclame Aqui

Além dos elogios, buscamos por menções à ELECTRA SHOCK Reclame Aqui. Não há queixas registradas na plataforma, o que indica que a marca tem uma boa reputação até então.

ELECTRA SHOCK onde comprar

Para uma aquisição segura, não compre esse acessório tão importante em camelôs ou em sites de procedência duvidosa. Prefira o site oficial da ELECTRA SHOCK e tenha certeza de que você está usando um produto original e sem riscos.

Essas foram as dicas de hoje. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *