Categories
Saúde Tabagismo

Como Parar De Fumar Cigarro Sem Sofrimento

Opa! Tudo certo? Para o post de hoje, farei um artigo todo voltado para um assunto que atormenta muita gente: como fazer para parar de fumar?

Em toda família tem um ou mais fumantes e aqui em casa não foi diferente. Meu cunhado que sempre foi um cara super certinho, de repente começou com esse vício horroroso.

De início, ele meio que levou na brincadeira. Ia nas festas com os amigos e eles fumavam aqueles cigarros perfumados achando que estavam arrasando. Coitados… (risos).

Se tem uma coisa que mulher nenhuma gosta é bafo de cigarro. Nossa, parece uma boca de túmulo. Isso sem falar nos dentes amarelados e no fedor nas roupas e cabelos.

Quando o meu cunhado acendia o cigarro, eu só não dava umas chineladas para ele ir para fora porque ele já é bem grandinho e sabe bem o que está fazendo.

Mas ele se recusava a aceitar o fato de que além de prejudicar a própria saúde também afetava a dos outros.

Dizem que fumantes passivos podem ter danos iguais ou até superiores a quem fuma.

Pense que horror meu cunhado se tornar um pai de família e fumar na frente dos filhos, dando o mau exemplo e impactando negativamente na saúde deles.

Depois de tantos “puxões de orelha”, o danado resolveu finalmente nos ouvir. Ele percebeu que o vício estava tirando a liberdade dele e resolveu parar com isso. Aleluia!

Porém, todo mundo bem sabe como parar de fumar pode ser difícil, não é mesmo? Ele só conseguiu quando começou a tomar NFREE. Logo, logo eu vou contar como isso aconteceu.

Como parar de fumar: com suplementos ou remédios?

Antes de mais nada, considero importante diferenciar o NFREE, que é um suplemento natural, dos remédios para parar de fumar. Cada um tem suas particularidades, veja:

  • Como parar de fumar com remédios: o mais indicado é o Cloridrato de Bupropiona. O preço dele é bem alto, passando dos R$ 200 por pote. Há efeitos colaterais associados. O usuário não pode tomar bebidas alcoólicas durante o tratamento e por ser controlado é fundamental consultar um psiquiatra para conseguir o receituário;
  • Como parar de fumar com suplementos: o mais indicado é o NFREE. O preço dele é mais em conta, especialmente se forem adquiridos mais potes. Dependendo do kit, sai somente R$ 79,40 cada. Não há efeitos colaterais. O usuário pode consumir bebidas alcoólicas e não é necessário ter prescrição médica.

Com esse comparativo fica muito claro que comprar NFREE é uma atitude mais inteligente, certo?

Ilustração de menino fumando cigarro e afetando seu pulmão

Exemplos de quem optou por NFREE

Para inspirar você, encontrei casos de pessoas que conseguiram ver na prática como parar de fumar cigarro com NFREE é mais prático e saudável. Meu cunhado não foi o único felizardo:

Exemplo de pessoas que usaram NFree Exemplo de pessoas que usaram NFree 2

Benefícios do suplemento

Dentre os inúmeros benefícios que o uso do NFREE oferece, destacam-se:

  • Fim da abstinência;
  • Pulmões limpos;
  • Desintoxicação do organismo;
  • Hálito puro;
  • Fim do cheiro de fumaça na roupa e cabelos;
  • Menos ronquidão na voz;
  • Menos tosse e problemas respiratórios;
  • Melhora no paladar e olfato;
  • Otimização da saúde e da aparência como um todo.

Benefícios do NFree

Dicas de como parar de fumar rápido

Com a experiência do meu cunhado, pudemos perceber que saber como parar de fumar aos poucos é fundamental para o sucesso do tratamento. Alguns hábitos que ele seguiu foram os seguintes:

  • Não ter cigarros em casa – se a ideia é parar de fumar, nada de manter um maço guardado. É preciso jogar fora, assim como os cinzeiros;
  • Evitar gatilhos – no caso do meu cunhado, os gatilhos para ter vontade de fumar era o álcool e o café. Enquanto ele fez o tratamento, evitou esses dois itens e disse que ajudou bastante. Fica a dica;
  • Se alimentar bem – quem se alimenta de forma mais saudável, mantém o organismo equilibrado. Assim, o detox para eliminar as toxinas do cigarro acontece de forma muito mais eficiente e rápida;
  • Fazer exercícios – uma das coisas que ajudou o meu cunhado a largar o cigarro foi fazer atividades físicas. Ele está jogando futebol e treinando na academia, o que libera endorfinas que dão sensação de bem estar naturalmente;
  • Mascar chicletes – ter uma balinha, um chiclete ou um cravo da índia no bolso para quando bate a fissura é importantíssimo. Assim, é possível enganar o cérebro e dar outra recompensa pra ele ao invés da nicotina;
  • Tomar NFREE diariamente – consumir o magnésio quelato presente na fórmula do NFREE é estratégico para eliminar impurezas, sentir menos ansiedade e se manter livre da dependência.

Onde adquirir NFREE

Embora seja um suplemento muito famoso, o NFREE não é encontrado em farmácias, nem mesmo as de manipulação. Em lojas de produtos naturais, também não há distribuição da marca.

Para que você tenha acesso ao original, o único local que comercializa é o site oficial. O preço é bem em conta, como eu mencionei anteriormente.

As promoções nos combos vão de 20% a 63% de desconto.

Outro diferencial que a marca oferece é o atendimento premium. Para clientes que se sentem propensos a terem uma recaída, as atendentes estão sempre prontas a ajudar.

Elas dão dicas de como parar de fumar cigarro e se manter na linha. Meu cunhado usou o recurso e adorou.

Vale ressaltar também que a plataforma onde ocorre a negociação é super segura. Eu conheço pois já adquiri outros produtos nela.

Chama-se Monetizze e ela possui recursos de criptografia para proteger os dados de empresas e seus clientes, intermediando os trâmites bancários.

A entrega do produto é via Sedex e chega rapidinho.

NFree

Entre no desafio!

Por fim, uma última notícia boa. Agora que você já sabe como parar de fumar com a ajuda do NFREE, poderá participar de um desafio.

Leia também sobre o novo suplemento Nicoban. Ele ajuda a combater o vício do cigarro e além disso trás outros benefícios incríveis.

Funciona assim: se em 30 dias as cápsulas não derem resultados, você pode pedir o seu dinheiro de volta. Não tem riscos!

Aqui está o link para a aquisição:

Desconto NFree

Livre-se do cigarro você também! Abraços até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *